07 agosto, 2009

Há um lugar...


...para lá do rio
Em que o vento sopra e não faz frio  
Onde posso andar de cara lavada
E ser como sou sem que se levante uma espada
É um lugar onde nasce o sol
Onde a brisa soa como uma clave de sol
Onde dou asas à imaginação  
E vivo ao ritmo da minha pulsação

Quero ficar neste lugar
Neste mundo, neste presente  
Encruzilhar o medos
Soltar os segredos
Numa canção
Eu vou ficar neste lugar  
Neste mundo, aqui para sempre
Parar o tempo  
Guardar este momento  
Na palma da minha mão

MariaPapoyla 

1 comentário:

Saphira disse...

É eu tenho "guerras" interiores comigo mesma... ao que parece há muita gente qe padece dos mesmo LOL afinal nunca estamos sozinhos em nada =)
Não sei se é coicidência ou não, mas este poema tem uma musicalidade fantástica, dá vontade de canta-lo ... Dá vontade de compor uma pauta, em clave de sol claro =)