17 setembro, 2012

Choro por dentro...


...e o meu coração sangra. Sinto-me destruída. Tenho a alma em ruínas. Já nem me reconheço quando me olho ao espelho. Já não sei quem sou, quem fui e quem serei. O meu coração bate contra o tempo que não passa. É um sufoco. Tenho a cabeça cheia de pensamentos ocos. Sinto uma dor que não sei onde dói. Sinto culpa e não sei a razão. Sinto-me mal. Sinto-me errar a cada passo que dou. Não sei em que direção sigo. Não sei o destino e sinto-me cada vez mais perto do abismo, sem conseguir voltar para trás. Não sinto o chão, não me sinto a mim, tudo me parece irreal. Parece que estou presa dentro de uma bolha baça através da qual consigo ver tudo o que está a acontecer, mas tão depressa que não sou capaz de percerber tudo o que vejo e perco o controlo das situações, não consigo sair desta bolha que me prende. É uma bolha cheia de vazio. Todo o barulho é ensurdecedor e o eco permanece mesmo no silêncio. Sinto-me incapaz, não sei onde ir buscar as forças. Sei o quanto isto me faz mal e não sei como mudar o rumo. É ansiedade, é medo e é frustração aquilo que sinto. E é raiva também. Quero libertar-me de tudo isto...

MariaPapoyla

Sem comentários: