25 agosto, 2011

Por ti...


...abdiquei das horas do mundo. Transformei o tempo em saudade e no fim em lágrimas. Agora pede-se desculpa por aquilo que me deste, fizeste acreditar e me roubaste no fim. Mas não me peças que te perdoe.

MariaPapoyla

Morri...


...por dentro. E para o mundo. Tamanha é a dor que não me sinto. O coração bate desamparado. Já não existo em ti. Nem dentro de mim.

MariaPapoyla

18 agosto, 2011

Ficamos...


...amigos, mais do que éramos. E permanecemos.

Se houve amor? Tu o saberás. O que ficou é tudo o que temos.

MariaPapoyla

16 agosto, 2011

Três casamentos...


...e um romance amargurado. três paixões desmedidas e um único amor. três sobrenomes e apenas uma identidade. três filhos criados e um ventre fértil. três empregos e uma só vocação. três dias de carnaval e um desfile. três anos comuns e um bissexto. três meses de verão e um ano inteiro. três folhas de trevo e mais um momento de sorte. três copos e uma ressaca. três sorrisos e um favor. três segundos e um momento. três fases da lua e outra lua nova. três temporadas e uma série. três ideias e uma solução. três caminhos e um destino. três por cento e uma possibilidade. três mentiras e uma verdade. três cafés e uma insónia. três casas e um lar. três horas e uma eternidade. três passados e um presente. três beijos e um abraço. três metas e um objectivo. três consequências e uma causa. três opções e uma indecisão. três perguntas e uma resposta. três pecados e uma confissão. três começos e um final. três lágrimas e um pranto. três porquinhos e um lobo. três pastorinhos e um milagre. três irmãs e uma madrasta. três parceiros e uma noite. três tempos e um passo de dança. três crianças e uma brincadeira. três dados e um resultado. três jogos e um desempate. três apostas e um vencedor. três melodias e uma composição. três histórias e uma vida.

MariaPapoyla

11 agosto, 2011

O teu amor...


...é uma flor no Outono
O teu beijo rasga nuvens no céu
O teu olhar acende tochas no oceano
Nenhum sorriso é igual ao teu!!

MariaPapoyla

02 agosto, 2011

Quem te deu...


...o amor? 

Mostra-me um pouco. Prometo não estragar. Vá lá... Não sejas tímido. Não o guardes só para ti. Deixa-me levar um pouco. Prometo devolver. Não tenhas medo de o partilhar. Obrigada por confiares em mim. Vou guardá-lo bem. Vou cuidá-lo bem, com carinho, com paciência. Vou cuidá-lo bem e trago-te de volta.

Olá. Trouxe-te o amor de volta. Espera um pouco. Tenho que abrir o coração. É frágil! Tem que ser com cuidado. Aqui está. Hoje, dou-te também um pouco do meu amor. Guarda-o bem. Cuida-o bem.

Posso levar um pouco do teu amor?

MariaPapoyla

Porque me devolveste...


...o coração partido? Prometeste cuidá-lo... O que lhe fizeste? O que lhe fizeste para doer tanto?

Vais deixá-lo ficar? O que faço agora?

Porque me devolveste o coração partido?

MariaPapoyla